Cometeu suicídio por motivo bizarro ~ Me traz um chá

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Cometeu suicídio por motivo bizarro




Fala galera! Sei que sentiram minha falta... sqn... Estou de volta ao bloguinho, não esqueçam de já da aquela compartilhada ;).

Um cara que parece o Axl Rose se suicidou por causa que suava demais. Ele ia no médico e relatava que não aguentava ficar suando demais. É trágico mas ao mesmo tempo sem lógica, acredito eu que ele devia sofrer muito bullying  das pessoas pelo suor e possível mal cheiro.
O Mitchell se suicidou do 3 andar com uma corda, no seu computador foi verificado varias pesquisas de como se suicidar.
O que pode explicar, é que ele tinha alguns problemas mentais. Agora isso deve dar aquela sensação de "ah! ta".
Se você percebeu o cara parece ser o Axl Rose, nossa sério, só eu que achei isso?!!!

Fonte: http://www.g1fama.com/97N28pXj5q3/4366-homem-comete-suicidio-por-motivo-bizarro.asp
Local: Londres, UK
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Outras curiosidades