Brasfoot RAE - Náutico temporada 2015 - Início ~ Me traz um chá

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Brasfoot RAE - Náutico temporada 2015 - Início




 
Olá! Bem vindos ao primeiro episódio do meu RAE (Rumo ao Estrelato) do Brasfoot 2015. Pra quem gosta desse game, pode ficar acompanhando pois farei muitas postagens sobre ele!

Bem, para início de temporada, eu escolhi o Náutico, time da segunda divisão da liga brasileira. Ele é um time bastante jovem e com um potencial, na minha opinião, de buscar a libertadores.

Objetivo: Meu objetivo é subir para a primeira divisão e consequentemente se classificar e levar a libertadores e quem sabe o mundial. Bem, é um objetivo bem ousado, porém, eu acredito! kkk...
QUERO DEIXAR CLARO, não sou expert no Brasfoot, apenas um fã e viciado kkk, e também não sou torcedor do Náutico.

Time: O Náutico veio da seguinte maneira:


























Elenco: Muito bom, são jovens e tem um potencial de evolução e resistência ótimos. Porém farei algumas vendas e compras...



Principais contratações:

1.Bizzarri 40 ARG
Idade: 36
Características: Col/Ref
Previsão: Que seja um goleiro experiente e com espírito de liderança para incentivar e dar equilibrio ao time jovem.

2.Lucas 29 BRA
Idade: 19
Características: Des/Pas
Previsão: Que entre conforme for preciso assim evoluindo e se tornando um ótimo jogador.

3.Klostermann 28 ALE
Idade: 18
Características: Des/Vel
Previsão: Essa é minha promessa de crack, estou ansioso para vê-lo evoluir.

4.Emre Colak 43 TUR
Idade: 23
Características: Arm/Fin
Previsão: O melhor contratado, é a estrela do time  (apesar de não possuir estrela mesmo) um candidato à bola de ouro da segunda divisão.

5.Kwadwo Poku 40 GAN
Idade: 23
Características: Vel/Fin
Previsão: Bem desse eu espero muitos gols e evolução, mas vamos ver né...

Primeira Partida (Esqueci o print):
Ganhei de 2 - 0 do Juventude, sem comentários pois não pude pegar
as estatísticas...


1º Turno 2º Rodada: Icasa 3 - 2 Náutico:
Foi um jogo péssimo, porém fora de casa.
Gosto de jogar na retranca geralmente fora de casa.
De 23 tivemos apenas 7 finalizações, porém podemos perceber
que alguns jogadores pontuaram bem! Acho que é o entrosamento e evolução.


 1º Turno 3º Rodada: Náutico 2 - 1 Avaí:
Jogo não muito apertado. Pelo que entendi tivemos uma brecha que foi
fatal para a saída do gol do Avaí.
Todos os meus jogadores pontuaram bem!
Um ótimo dever cumprido em casa na minha opinião.


1º Turno 2º Rodada: Botafogo 3 - 0 Náutico:
Que derrota!
Porém jogamos fora de casa e contra um "grande" clube brasileiro.
Clube de primeirona né...
Tirando a Posse de Bola, foi bem acirrado as estatísticas.


Copa do Brasil 1º jogo: Náutico 5 - 1 Botafogo SP: 
Mais uma goleada! Já era de se esperar jogando em casa, mas o
legal do Brasfoot é que as vezes os times pequenos surpreendem


Copa do Brasil 2º jogo: Botafogo SP 0 - 4 Náutico:
Nos vingamos!!! Porém em outro Botafogo...
Começamos bem fora de casa, porém, é um time pequeno
prefiro nem comentar

 


Finanças:  

O lucro dos ingressos está muito parecido com os salários pago aos jogadores. Isso é ruim pois o lucro será pouco. Vou ver se aumento aos poucos o estádio e mantenho os salários nessa média.

O bom que na primeira divisão os lucros serão melhores!












Academia de Juniores:

De olho em Danilo Fontes e Rubinho Antunes! São possivelmente as promessas ou não, se no caso eles forem jogadores só para nível de segunda divisão...

Contusão:

Bizzarri, o Argentino de 36 anos, meu chefão do gol se contundiu. Vai passar 1 mês fora. :(





Copa América:

Escolhi um desafio, a seleção da Colômbia! Quero levá-la ao título. Pelo menos até a final com a estrela James Rodrigues.



Considerações:

Um bom começo, estou na expectativa de conseguir o título da série B, disputar bem a série A, se qualificar para a Libertadores da América e disputar o mundial. É o maior sonho de um clube brasileiro eu acredito... :)

Obrigado por acessar, continue me visitando e tomando um cházin...
Local: Brasil
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Outras curiosidades